Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Antes de falar da minha vida profissional quero dizer que como toda Mulher Contemporânea sou Filha, Amiga, Irmã, Esposa, Mãe dedicada etc. coisa e tal. Procuro viver intensamente e da melhor forma possível, os dias que me são permitidos viver. Como Virginiana, exigo muito de mim e acabo cobrando muito dos outros. Sou detalhista e organizada Em toda minha vida sempre busquei a perfeição e creiam meus queridos, sofria muito com isso. Hoje mais vívida e madura, descobri que a perfeição inexiste, assim sendo, escolhi deixar de sofrer e ser mais feliz !!! Falando do profissionalismo, em 1.989 juntamente com meu esposo ( Médico Urologista ) fundamos a Clínica Uroclin Unidade Urológica e Pronto Socorro S/C Ltda, onde exerço os Cargos: Diretora Administrativa e Coordenadora da mesma. Como Psicóloga Clínica especializei-me em Sexualidade Humama e Terapia Breve de Casais. Atendo Consultas e Avaliações Psicológica com hora marcada à Rua Bom Pastor, 2.606 - Ipiranga-São Paulo - Fones: (11) 2914.6290 / 2914.1219

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fruto da Vida- Reflexão V



CHORO, mas não é tempo de lágrimas, pois preciso ver o futuro.

PENSO, mas é tempo de agir; preciso seguir o caminho.

ANDO, mas é preciso correr; tenho tanto para conquistar.

FALO, mas deveria fazer silencio; é tempo de fazer mais.

PERGUNTO, mas deveria ensinar; passei por tantas dificuldades.

OLHO, mas nem sempre enxergo; há ainda uma nuvem no meu olhar.

VIGIO, mas deveria dormir; abandonar-me em mim mesmo.

CANSO, mas deveria ter mais energia, seguir adiante, não olhar para trás.

AMO, mas ainda não me amam, mas não desisto do amor.

CREIO, e sei que DEUS me ouve, ainda que eu não entenda o que ELE responde.

SONHO, porque a noite cai e adormeço, e quando o dia vem, vem a certeza:  EU POSSO SER FELIZ !



D.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário