Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Antes de falar da minha vida profissional quero dizer que como toda Mulher Contemporânea sou Filha, Amiga, Irmã, Esposa, Mãe dedicada etc. coisa e tal. Procuro viver intensamente e da melhor forma possível, os dias que me são permitidos viver. Como Virginiana, exigo muito de mim e acabo cobrando muito dos outros. Sou detalhista e organizada Em toda minha vida sempre busquei a perfeição e creiam meus queridos, sofria muito com isso. Hoje mais vívida e madura, descobri que a perfeição inexiste, assim sendo, escolhi deixar de sofrer e ser mais feliz !!! Falando do profissionalismo, em 1.989 juntamente com meu esposo ( Médico Urologista ) fundamos a Clínica Uroclin Unidade Urológica e Pronto Socorro S/C Ltda, onde exerço os Cargos: Diretora Administrativa e Coordenadora da mesma. Como Psicóloga Clínica especializei-me em Sexualidade Humama e Terapia Breve de Casais. Atendo Consultas e Avaliações Psicológica com hora marcada à Rua Bom Pastor, 2.606 - Ipiranga-São Paulo - Fones: (11) 2914.6290 / 2914.1219

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ciclo da Vida ao Inverso !!!


Achei essa mensagem do Wood Allen bem interessante e gostaria de compartilhar com os meus amigos do Blog. Seria muito bom se conseguíssemos reverter o ciclo da vida, quem sabe o ser humano sofreria menos e viveria melhor. Leiam, pensem e reflitam o texto inteligente que esse homem fez, entre os muitos que esse  diretor e grande ator criou. !!!



" Na minha próxima vida quero viver de trás para frente. Começar morto, poder despachar logo o assunto. Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso, porque estou demasiadamente saudável, receber a reforma e começar a trabalhar recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo ".


" Depois estar pronto para cursar a faculdade, o colegial, o primário e o pré-primário, antes de me tornar criança e só brincar sem grandes responsabilidades. Aí torno-me um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses num Spa de luxo, aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois- "VOILÁ" ! desapareço num ORGASMO  ... "


Wood Allen

Um comentário:

  1. Rodrigo Cesar Tournour Veríssimo22 de agosto de 2011 às 16:47

    ESSA É MUUUITOOOOOO BOOAAA...!!!!.. HAHAHAHAA..!!!...
    MAMÃÃEEEE...!!!..
    EU TE AMOOO...!!!....
    \o/

    ResponderExcluir