Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Antes de falar da minha vida profissional quero dizer que como toda Mulher Contemporânea sou Filha, Amiga, Irmã, Esposa, Mãe dedicada etc. coisa e tal. Procuro viver intensamente e da melhor forma possível, os dias que me são permitidos viver. Como Virginiana, exigo muito de mim e acabo cobrando muito dos outros. Sou detalhista e organizada Em toda minha vida sempre busquei a perfeição e creiam meus queridos, sofria muito com isso. Hoje mais vívida e madura, descobri que a perfeição inexiste, assim sendo, escolhi deixar de sofrer e ser mais feliz !!! Falando do profissionalismo, em 1.989 juntamente com meu esposo ( Médico Urologista ) fundamos a Clínica Uroclin Unidade Urológica e Pronto Socorro S/C Ltda, onde exerço os Cargos: Diretora Administrativa e Coordenadora da mesma. Como Psicóloga Clínica especializei-me em Sexualidade Humama e Terapia Breve de Casais. Atendo Consultas e Avaliações Psicológica com hora marcada à Rua Bom Pastor, 2.606 - Ipiranga-São Paulo - Fones: (11) 2914.6290 / 2914.1219

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sexo- Uma Energia Vital !!!

A CRIAÇÃO DA VIDA: ( Vamos filosofar um pouco )

Sexo é parte da mesma energia vital que faz com que flores cresçam em meio ao concreto das
grandes cidades e que raízes de uma simples árvore derrubem edifícios. Sexo é vida !!!

O sexo tem uma história estranha e interessante: Desde que os nossos primeiros ancestrais, os chipanzés, descobriram que podia ser muito mais divertido se balançar juntos as árvores, alguns dos mais brilhantes cérebros tem se dedicado a aprimorar os movimentos básicos dessa arte.

Ele cria a vida, mas pode carregar grande peso. Nas sociedades onde os homens são mais obcecados sexualmente, as mulheres  são tratadas como agentes do diabo. Sexo é parte da mesma energia vital que faz com que flores cresçam em meio ao concreto das grandes cidades e que raízes de uma simples árvore derrubem edifícios. Se tentarmos reprími-lo, de duas uma, ou ele explode de repente ou se manifesta sorrateiro, nas mais bizarras e estranhas formas.

Imagine por exemplo uma sociedade na qual as crianças assistem a massacres na TV, mas não  tem educação sexual nas escolas. Uma sociedade onde podemos ver pessoas sendo assassinadas, mas nunca fazendo amor, onde mulheres ainda acreditam que aquela parte do corpo criada exclusivamente para o prazer é feio, sujo, estranho  e não pode tocar ???

Então vamos esclarecer uma coisa ... Em se tratando de sexo, amor e diversão  quanto mais melhor.
Os paceiros tem que ter  liberdade de falar do que gosta e como gosta , para que seja prazeroso tanto
para o homem como  também para a mulher  !!!


Regina Verissimo
Psicóloga Clínica/Psicoterapeuta Sexual
CRP- 06/48809-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário