Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Antes de falar da minha vida profissional quero dizer que como toda Mulher Contemporânea sou Filha, Amiga, Irmã, Esposa, Mãe dedicada etc. coisa e tal. Procuro viver intensamente e da melhor forma possível, os dias que me são permitidos viver. Como Virginiana, exigo muito de mim e acabo cobrando muito dos outros. Sou detalhista e organizada Em toda minha vida sempre busquei a perfeição e creiam meus queridos, sofria muito com isso. Hoje mais vívida e madura, descobri que a perfeição inexiste, assim sendo, escolhi deixar de sofrer e ser mais feliz !!! Falando do profissionalismo, em 1.989 juntamente com meu esposo ( Médico Urologista ) fundamos a Clínica Uroclin Unidade Urológica e Pronto Socorro S/C Ltda, onde exerço os Cargos: Diretora Administrativa e Coordenadora da mesma. Como Psicóloga Clínica especializei-me em Sexualidade Humama e Terapia Breve de Casais. Atendo Consultas e Avaliações Psicológica com hora marcada à Rua Bom Pastor, 2.606 - Ipiranga-São Paulo - Fones: (11) 2914.6290 / 2914.1219

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DICAS DE SAÚDE;

A Organização Mundial de Saúde  coloca que, em nossa vida existem 5 pontos que devem sempre procurar estar em equilibrio  na vida de todo ser humano. Diz também que, quando um deles se desiquilibra, pode afetar e comprometer os demais. Então vejamos quais são eles:

TRABALHO: Procure trabalhar naquilo que gosta e fazer do trabalho um prazer, assim a jornada semanal não será desgastante e sim  compensadora e prazerosa.

SAÚDE:  Procurar ter uma dieta balançeada e pensar sempre na prevenção como, não comer frituras, carnes gordurosas, investir mais em arroz integral, frutas, verduras e farináceos integrais.
 Procure o seu médico com maior frequência conforme a idade for chegando, sendo assim,  os problemas nunca se tornarão tão grandes.

FAMÍLIA:  Procure ter um bom relacionamento famíliar,  lazer e procurar brincar sempre com seus filhos, para que possam se divertirem juntos. Estes bons momentos sempe serão lembrados por toda a família.

LAZER:Procure reservar os finais de semana e os feriados para recarregar as baterias e ter novamente energia e vigor. Fazer só aquilo que gosta, como ter um hobby, como também aquilo que sempre prometemos e que nunca cumprimos. uma caminhada, uma corrida, um esporte, etc., que sempre ajuda.

SEXUALIDADE: A vida sexual tem que ser plena, ter frequência sexual, não ter dia e hora para fazer amor e ser vivida da melhor maneira possível,  em sua total plenitude. Quando o casal perceber que algo não vai bem no relacionamento afetivo e sexual,   conversarem a respeito pois, o diálogo ainda é o melhor remédio para solução de todos os problemas.


Regina Celia Verissimo
Psicóloga Clínica- CRP.06/48809-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário