Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Antes de falar da minha vida profissional quero dizer que como toda Mulher Contemporânea sou Filha, Amiga, Irmã, Esposa, Mãe dedicada etc. coisa e tal. Procuro viver intensamente e da melhor forma possível, os dias que me são permitidos viver. Como Virginiana, exigo muito de mim e acabo cobrando muito dos outros. Sou detalhista e organizada Em toda minha vida sempre busquei a perfeição e creiam meus queridos, sofria muito com isso. Hoje mais vívida e madura, descobri que a perfeição inexiste, assim sendo, escolhi deixar de sofrer e ser mais feliz !!! Falando do profissionalismo, em 1.989 juntamente com meu esposo ( Médico Urologista ) fundamos a Clínica Uroclin Unidade Urológica e Pronto Socorro S/C Ltda, onde exerço os Cargos: Diretora Administrativa e Coordenadora da mesma. Como Psicóloga Clínica especializei-me em Sexualidade Humama e Terapia Breve de Casais. Atendo Consultas e Avaliações Psicológica com hora marcada à Rua Bom Pastor, 2.606 - Ipiranga-São Paulo - Fones: (11) 2914.6290 / 2914.1219

domingo, 2 de junho de 2013

DÚVIDAS SOBRE PÊNIS:

PÊNIS TORTO ... O QUE É ISSO ???

Alguns pênis podem apresentar certo grau de inclinação, sem no entanto causar problemas para a atividade sexual. Existem outras curvaturas que, devido a traumas durante o ato sexual que podem inflamar e evoluir com a formação de placas endurecidas e na maioria das vezes dificultando a ereção.. É conhecido como Doença de  Peyronie e até o presente, não estão bem definidas as causas da doença. Manifesta-se em homens após os 50 anos de idade e eventualmente essa doença acomete homens mais jovens. É uma doença benigna e tem que ser avaliado por um médico Urologista para o devido tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário